Massa FM arrecada doações para vítimas das chuvas em São Paulo

Com a colaboração de assessoria de imprensa

A população do Litoral Norte de São Paulo está sofrendo com as consequências das fortes chuvas que atingiram a região. No último sábado (25), a Massa FM, juntamente com outras rádios de São Paulo, se uniram para uma campanha de arrecadação de doações como alimentos, água, itens de higiene pessoal, limpeza, cobertores, roupas e calçados para doar às vítimas. Ao todo, foram mais de 20 toneladas de doações.

Foto: Divulgação

A ação foi divulgada nas redes sociais e no rádio, e mesmo com pouco tempo de divulgação, ao todo foram arrecadadas cerca de 20 toneladas de roupas, alimentos, materiais de limpeza, água, etc. Todas as doações foram encaminhadas para o fundo social de São Paulo, em quatro ônibus lotados de mantimentos, que logo chegarão às famílias que estão precisando.

A ação contou com o apoio da Associação de Emissoras de Rádio e Televisão do estado de SP (AESP), GET e GCM. A ação aconteceu na praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, em Santana (zona norte de SP), teve início às 10h e encerrou às 15h.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.