Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dois meninos, de sete meses e três anos, morrem em incêndio em Campo Grande

(Foto: Campo Grande News) - Bebê e criança de três anos morrem em incêndio
(Foto: Campo Grande News)

Dois meninos, de sete meses e três anos, morreram durante incêndio registrado na noite de domingo (29). A tragédia ocorreu em uma residência na Rua Sebastião Pereira Lima, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Em entrevista ao portal Campo Grande News, o tenente do Corpo de Bombeiros, Eduardo Tracz, relatou que o fogo começou no quarto, onde as crianças dormiam em uma cama de casal. Porém, ainda não se sabe qual foi a causa. A primeira informação era de que um botijão de gás havia explodido. “O botijão estava intacto na cozinha”, explica o comandante de socorro.

Ainda conforme o tenente, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, quando perceberam que a fumaça saía pela janela. “Quando a gente chegou o fogo já havia consumido o cômodo. Nós usamos mil litros de água para combater as chamas e fizemos o rescaldo”. No total, foram mobilizadas quatro viaturas da corporação.

Os pais das crianças entraram em choque e precisaram de atendimento médico. O casal foi levado para o posto de saúde do Nova Bahia. Segundo testemunhas, a mãe das crianças estava próxima do imóvel, quando o fogo foi percebido pelos vizinhos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Colaboração Campo Grande News

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo