Jovens são detidos por estupro coletivo contra adolescente de 14 anos

Um homem de 23 anos foi preso e três adolescentes, de 12, 13 e 14 anos, foram apreendidos no último sábado (15) suspeitos de estuprarem uma menina de 14 anos. O caso aconteceu em Silvânia (GO).

estupro-coletivo-adolescente (1)
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os suspeitos teriam chamado a vítima na porta da escola no fim da tarde de sexta-feira (14) para passearem de cavalo. Na sequência, o grupo dopou e embriagou a adolescente e cometeu o crime na área rural da cidade.

O homem e os adolescentes abandonaram a menina sangrando e com ferimentos no corpo. Após ser encontrada, a vítima foi levada para o hospital para internação. Ela realizou exames no Instituto Médico Legal (IML) que comprovaram a violência sexual.

Área rural onde aconteceu o crime. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A vítima não se recorda de detalhes que aconteceram no estupro coletivo devido a embriaguez. Os adolescentes que participaram do crime estudavam na mesma escola que a menina.

Jovens são detidos por estupro coletivo contra adolescente

No momento da prisão, o homem confessou o crime e entregou os adolescentes envolvidos. O maior de idade foi atuado por estupro coletivo de vulnerável e o trio, por ser menor de idade, foi apreendido por crime análogo ao estupro coletivo de vulnerável.

Veja também:

O homem passou por audiência de custódia na manhã deste domingo (16) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

As investigações da Polícia Civil buscam o envolvimento de outras pessoas no estupro coletivo e, ainda, a gravação de um vídeo do momento do crime — registrada por um dos adolescentes. Os celulares dos suspeitos vão passar por perícia e câmeras de segurança serão analisadas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.