Vazamento de fotos de corpo de Marília Mendonça causa revolta

Com a colaboração de SBT News

O vazamento de fotos do corpo da cantora Marília Mendonça, morta em novembro de 2021, causou revolta entre fãs, amigos e familiares da sertaneja. As imagens do laudo da necrópsia começaram a circular em aplicativos de conversas na quinta-feira (14) e a polícia já investiga o caso. 

fotos-vazadas-marilia-mendonca
Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, famosos se manifestaram, incrédulos, com a situação: “Pessoas doentes. Humanidade perdida. Antiprofissionalismo”, escreveu a cantora Anitta, mesma opinião compartilhada por MC Rebecca.

Wesley Safadão pediu para que todos lembrem de Marília como a “rainha da sofrência, que arrastava multidões”. “Qualquer outra imagem não precisa nem deve ser compartilhada”, completou o sertanejo.

Ruth Dias, mãe de Marília, pediu “respeito” e “empatia”.  Ainda em vida, a cantora foi vítima de informações pessoais divulgadas ilegalmente: em 2019, a gravidez da cantora foi descoberta após um exame de sangue vazar.

“Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, escreveu. 

Reprodução/SBT

A Polícia Civil de Minas Gerais, em nota, afirmou que instaurou procedimento para apurar o caso e acrescentou que, como o sistema onde os dados são armazenados é auditável, será possível rastrear e saber quem entrou e repassou as imagens.

Veja mais:  

“A Polícia Civil informa que o sistema onde ficam armazenados os documentos investigativos são auditáveis e que a Superintendência de Informações e Inteligência Policial (SIIP) já está realizando os levantamentos com vistas a identificar todos os acessos ao referido laudo”, disse a corporação. 

O inquérito sobre o acidente que tirou a vida da cantora e de outros quatro ocupantes do avião que caiu na zona rural de Caratinga (MG) ainda corre em sigilo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.