Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é linchado após matar ex-namorada a facadas na zona leste SP

Um homem foi linchado após matar a facadas a ex-namorada e ferir a amiga dela em um ponto de ônibus na avenida Doutor Assis Ribeiro, 2.500, no bairro de Cangaíba, na zona leste de São Paulo, por volta das 18h30 dessa terça-feira, 7.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado no 10º Distrito Policial (DP) Penha, como feminicídio, violência doméstica e homicídio simples. A investigação será feita pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o boletim de ocorrência, o garçom José Francimildo de Araújo, de 41 anos, não aceitou o fim do relacionamento com a estudante Elisabete Pinto de Oliveira, de 33, e cometeu o crime. Elenice Rosa de Souza, que seria amiga da vítima, ficou ferida e foi levada ao Hospital de Tatuapé, informou a Polícia Militar.

Carlos Francisco de Oliveira, pai de Elizabeth, informou à Polícia que a filha namorou Araújo durante três anos e que há cinco meses eles estavam separados. O ex-namorado começou a perseguir a vítima e a família mão mais permitia que ela saísse sozinha. Segundo relato de Oliveira, o homem era "vizinho de parede" e, portanto, estava sempre por perto.

Após o crime, Araújo tentou fugir a pé, mas foi perseguido e espancado até a morte por pessoas que estavam próximas ao local do crime. O DHHP irá analisar as imagens que mostram o linchamento do garçom. Se as pessoas que participaram forem identificadas, poderão responder por homicídio.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo