Idoso é sequestrado após se encontrar com adolescente de 16 anos

Um idoso de 71 anos foi sequestrado e assaltado após marcar um encontro com uma adolescente de 16 anos que mentiu ter 19 anos. O homem conheceu a menina em um aplicativo de relacionamento e foi encontrado pela Polícia Militar (PM) no Morro do Voturuá, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

idoso sequestrado por jovem
Foto: Polícia Civil

Segundo os policiais, a vítima conversava com a menina há sete dias e teria marcado um encontro com o idoso no último domingo (23), em Santos. A jovem pediu para ele dar uma carona até a casa dela, em São Vicente. Assim que chegaram ao local, o homem foi abordado por três criminosos.

O idoso foi levado para uma mata, no alto de um morro. Em depoimento, ele disse que recebeu ameaças parar realizar transferências bancárias para as contas dos criminosos. A vítima perdeu R$ 500.

A filha do idoso acionou a Polícia Civil após perceber movimentações suspeitas na conta dele. Além disso, as autoridades conseguiram achar o homem pelo localizador do celular dele. Ele estava deitado em meio a um matagal.

Veja também:

Durante as buscas, a polícia percebeu ações suspeitas de uma jovem, de 16 anos, que foi abordada e estava com os documentos do idoso. Ela foi apreendida e os outros criminosos conseguiram fugir.

Com supervisão de Valeska Macedo

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.