A pecuarista Ines Gemilaki, mulher que junto com o filho matou dois idosos na cidade de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, sorriu para uma câmera de segurança após o crime.
O duplo homicídio ocorreu no domingo (21) em uma casa onde acontecia uma festa de aniversário. As imagens mostram que mais de 10 pessoas estavam no local quando Inês Gemilaki e seu filho, Bruno Gemilak Dal Poz, invadem a residência e abrem fogo.
A maior parte das pessoas conseguiu fugir pela porta dos fundos, mas Rui Bolgo, de 68 anos, e Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, foram atingidos pelos tiros e morreram ainda no local. Um padre que acompanhava a festa também ficou ferido, mas sobreviveu e passa bem.
Vídeo mostra Ines Gemilaki sorrindo para câmera após homicídios
Logo após o crime, ao fugir, Ines aponta a arma para uma câmera de segurança e sorri. O filho dela tenta atirar no aparelho.
Assista:
Mãe e filho fugiram em uma caminhonete branca que seria dirigida pelo marido da suspeita, Márcio Ferreira Gonçalves.
Márcio foi preso nesta terça-feira (23) pelo envolvimento no crime. O irmão dele, Eder Gonçalves Rodrigues, também foi detido e confessou participação no duplo homicídio. Os dois foram capturados em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.
Ines e o filho Bruno foram presos nesta quarta-feira (24) e seguem detidos.
O crime teria sido motivado por uma disputa judicial entre a família criminosa e o proprietário da casa onde ocorreu os homicídios.
O proprietário entrou com uma ação na justiça por causa de dívidas deixadas na residência pela família, segundo foi revelado pelas testemunhas do crime. De acordo com a polícia, o proprietário era alvo dos atiradores, mas ele não foi atingido.