Jovem morre uma semana após retirar dente do siso

Uma jovem de 23 anos morreu uma semana após ter extraído o dente do siso em Leme (SP). Marina Mesquita Silva foi vítima de uma infecção nesta quarta-feira (17) e foi internada, mas não resistiu.

jovem-morre-siso
Reprodução/Arquivo Pessoal

A extração do dente foi feita no dia 10 de maio. Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo pai de Marina, ela tomou todos os antibióticos receitados pelo dentista.

Após a cirurgia, a jovem sentiu fortes dores na região — o que a fez retornar ao consultório dois dias depois, porém, o dentista a liberou.

Nos dias seguintes (13 e 14 de maio), Marina continuava com incômodos devido a extração e foi ao Pronto Atendimento Municipal. No local, os médicos também a liberaram.

Veja também:

Na segunda-feira (15), Marina voltou ao dentista e foi liberada novamente. O pai da jovem decidiu levá-la ao pronto atendimento e, na sequência, recebeu uma ligação do consultório odontológico informando que o profissional prescreveu um encaminhamento ao hospital.

A jovem foi internada ainda na segunda-feira e foi diagnosticada com celulite facial e abscesso dentário pós extração de siso. Mesmo com as medicações, Marina teve uma parada cardiorrespiratória e foi intubada dois dias depois (17 de maio). Pouco tempo depois, ela sofreu uma nova parada e morreu.

O corpo de Marina foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e foi sepultado na quinta-feira (18). Nas redes sociais, amigos e familiares fizeram homenagens e lamentaram a morte da jovem.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.