A fala sobre professores da MC Pipokinha teve uma repercussão ruim. Após ter uma série de shows cancelados por conta do discurso, a cantora divulgou uma nota pedindo desculpas. Ela afirma que foi interpretada de maneira equivocada.
Por meio de uma publicação no Instagram, MC Pipokinha debochou do salário dos professores e fez uma comparação com a quantia que recebe nos shows.
“Meu baile ‘tá’ R$ 70 mil. Ela não ganha nem R$ 5 mil sendo professora”, diz Pipokinha.
O assunto ganhou grande repercussão nas redes sociais. Por meio de nota, a assessoria da cantora alega que ela não tinha intenção de humilhar nenhuma classe.
A nota também diz: “Vale ressaltar que a cantora, infelizmente, vem sofrendo inúmeros ataques gratuitos na internet, em razão de ser atuante em questões de emponderamento feminino e por estar em constante crescimento na mídia, e ao ouvir palavras supostamente ditas por outra mulher se expressou de maneira dúbia.”
MC Pipokinha é acusada de zoofilia após publicar vídeo com gatos em site de conteúdo adulto
Recentemente, MC Pipokinha também se envolveu em outra polêmica. A funkeira foi denunciada por zoofilia após publicar um vídeo com gatos filhotes em um site de conteúdo adulto.
A nota da assessoria também fala sobre o assunto. “Houve a propagação equivocada de sexualização com os seus pets, sendo clarividente que não houve a prática de nenhum ato de abuso e/ou maus-tratos”.
Leia mais: MC Pipokinha publica vídeo com gatos em site de conteúdo adulto e é acusada de zoofilia