MC Pozza é morto a tiros em barbearia no Rio Grande do Sul

João Pedro Pozza de Oliveira, conhecido como MC Pozza, de 22 anos, foi morto dentro de uma barbearia em Caxias do Sul (RS). O crime aconteceu no Jardim Eldorado, segundo a polícia.

mc-pozza-morto-barbearia
Foto: Reprodução/Instagram

MC Pozza estava participando de um curso de corte de cabelo como modelo quando um indivíduo mascarado e vestido de preto entrou o estabelecimento. O criminoso ordenou que todos os presentes se deitassem no chão e, em seguida, disparou diversas vezes contra o jovem funkeiro. MC Pozza foi atingido por pelo menos dois tiros na cabeça e morreu ainda no local.

Além de MC Pozza, um rapaz de 24 anos também foi baleado e está hospitalizado na região. A Polícia Civil está empenhada na investigação do caso e busca por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação do autor do crime.

A família de MC Pozza compartilhou uma nota de pesar nas redes sociais do artista. “Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos, admirada por seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria. Guardaremos eternamente em nossa memória e em nossos corações, com imensa gratidão e saudade”, declararam seus familiares.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.