A família de uma menina de 11 anos viveu horas de desespero nesta quarta-feira (23) depois que a criança foi sequestrada na porta de casa por um grupo armado. O crime aconteceu na cidade de Criciúma (SC) e teve um desfecho feliz, com a garota resgatada pela polícia.
Foram quase 24 horas de pânico: a menina foi levada pelos criminosos quando chegava em casa ao lado do pai.
O homem desceu do carro para tentar abrir o portão e o veículo da família foi cercado por dois automóveis ocupados pelos bandidos. O pai tentou lutar, mas viu a filha ser levada pelos sequestradores.
Meia hora depois, um dos carros usados pelos criminosos foi incendiado no bairro Linha Batista – dentro dele estavam a jaqueta e o celular da menina, além de roupas dos criminosos.
Equipes da Polícia Militar de toda a região foram mobilizadas na busca pela menina sequestrada.
Menina sequestrada na porta de casa é resgatada com vida
De acordo com o portal SCC10, parceiro do Massa News, a agonia da família durou aproximadamente 24 horas. Na madrugada desta quinta-feira (24), a menina foi entregue aos pais por intermédio de um advogado.
- Quadrilha envolvida em roubos de cargas é alvo de operação da polícia
- Esposa de militar é assassinada dentro de casa no Paraná
- Caminhão com carga de madeira pega fogo e interdita BR-376 por quatro horas
Conforme foi divulgado, a menina estava no Rio Grande do Sul e foi levada ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Aranguá. Ela recebeu atendimento médico, e foi levada até Criciúma para reencontrar com os pais.
Nas redes sociais os pais celebraram o retorno da menina para casa. “Não tem preço no mundo que pague”, escreveu o pai da menina, que é pastor e empresário conhecido no Sul catarinense.