Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Motoristas se agridem com barra de ferro em disputa por passageiros; veja o vídeo

(Foto: Reprodução/Facebook Moro em São Vicente e Região) - Motoristas se agridem com barra de ferro em disputa por passageiros
(Foto: Reprodução/Facebook Moro em São Vicente e Região)

Uma briga entre motoristas e cobradores do transporte público alternativo de São Vicente, litoral de São Paulo, causou pânico nos moradores que acompanharam a confusão. Em uma disputa por passageiros, os condutores pararam no meio do caminho, desceram dos ônibus e começaram a se agredir, usando até mesmo barras de ferro.

De acordo com passageiros que presenciaram a cena, a briga aconteceu na última semana quando os motoristas começaram a se desentender no trânsito. Os condutores estariam trafegando em alta velocidade e fechando um ao outro, disputando qual deles chegaria primeiro aos pontos de parada para embarcar os passageiros.

Após os desentendimentos, ambos os veículos pararam em uma avenida. O motorista e o cobrador de um dos ônibus desceram com uma barra de ferro, e foram tirar satisfação com a dupla que conduzia o veículo que vinha atrás. Depois de discutir, os quatro se agrediram na frente de todos.

Ao portal G1, a Secretaria de Transporte de São Vicente confirmou a confusão e afirmou que os dois motoristas envolvidos na briga estão suspensos por 15 dias e impedidos de atuar nas lotações da cidade por tempo indeterminado.

Informações G1