Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mulher agredida por ex-marido posta foto com rosto ensanguentado; veja a publicação

Mulher agredida por ex-marido posta foto com rosto ensanguentado

Uma mulher acusa o ex-marido de agressão por ele não aceitar o seu novo relacionamento. A vítima optou pela exposição e postou uma foto nas redes sociais com o nariz sangrando para alertar outras mulheres.

A última agressão aconteceu após o ex- companheiro ter descoberto que ela está namorando. Ela foi buscar o filho, que estava com ele e, ao chegar,  ele saiu na rua, abriu a porta do carro e bateu nela, na frente da criança. Revoltada, ela postou a foto com o rosto ensanguentado por não aguentar mais as agressões e ameaças.

A vítima foi para Unidade de Pronto Atendimento de Araçariguama (SP), mas foi transferida para o Centro Hospitalar de Sorocaba (CHS) onde faria uma cirurgia no nariz.

Durante 11 anos casada com o agressor, ela disse que foi humilhada, torturada e traída na relação. Separados há cerca de um ano, ela assume que não se separou antes "por medo".

A foto recebeu mais de 500 compartilhamentos e, na publicação, ela desabafa: "Agora cansei”. A mulher recebeu várias críticas de não ter separado antes do homem. Ela alega que a situação era difícil. "Vcs acham que eu gostava de apanhar? Vcs acham que eu era feliz sendo traída e ofendida com os piores nomes possíveis? E o pior, ver meus filhos presenciando tudo isto", desabafa. Ao fim do post, ela faz um apelo às mulheres, para não se calarem e não terem medo de denunciar estas situações.

Informações Em.com.br