O Padre Fabrício Rodrigues morreu após sofrer um acidente. A notícia de seu falecimento chocou a comunidade católica e seu seguidores.
Influenciador digital e sacerdote
O religioso, de 29 anos, conhecido por sua atuação nas redes sociais e por sua música, morreu em um trágico acidente de moto na noite de quinta-feira (12), em São João do Araguaia, no Pará.
O padre Fabrício Rodrigues era uma figura muito querida e admirada por milhares de pessoas.
LEIA TAMBÉM
- Projeto oferece recomeço para refugiados venezuelanos no Brasil
- Chuva preta: fenômeno é registrado no Brasil durante frente fria
Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, ele utilizava suas plataformas para compartilhar mensagens de fé, responder perguntas sobre o catolicismo e também para falar sobre sua vida pessoal, incluindo seu diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Além de suas funções religiosas, Fabrício Rodrigues era cantor, escritor e um dos padres mais populares nas redes sociais.
Sua espontaneidade e carisma o tornaram conhecido nacionalmente, principalmente após um episódio viral em 2020, durante a pandemia, quando teve uma crise de riso durante uma missa transmitida ao vivo.
Acidente fatal
O Padre Fabrício Rodrigues sofreu um acidente na Vila 1º de Março, quando colidiu com um cavalo enquanto pilotava sua motocicleta.
A notícia de sua morte causou grande comoção entre seus seguidores e amigos. A Diocese de Marabá emitiu uma nota de pesar e informou sobre as cerimônias fúnebres.
A morte do religioso é uma grande perda para a comunidade católica e para todos aqueles que o admiravam.
Sua vida foi marcada pela fé, pela esperança e pela dedicação ao próximo. Seu legado continuará inspirando muitas pessoas.
*Com supervisão de Douglas Pimentel