Mulher é presa ao mandar matar pai e irmão para receber herança

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (22) suspeita de mandar matar o pai e o irmão para receber a herança. Ela é investigada por encomendar o crime em Votuporanga (SP) por vingança familiar.

pai-irmao-morrem-heranca
Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com a polícia, Viviane More e o marido Carlos Ramos contrataram dois homens por R$ 30 mil para cometerem o crime. No dia 11 de maio, Wladmyr Ferreira Baggio e Vitor Moré Baggio foram amarrados, vendados e mortos a tiros no próprio sítio.

A mãe de Viviane também era alvo dos suspeitos, porém, não estava no sítio no momento do crime. O valor seria de R$ 10 mil para cada morte, conforme a polícia.

Veja também:

Os suspeitos de cometer os assassinatos, de 29 e 34 anos, foram presos. A dupla confessou o crime e afirmou que planejava um assalto no sítio da família — mas nenhum item foi levado do imóvel.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apurou, durante as investigações, que Viviane e Carlos encomendaram a morte das vítimas após um desentendimento. Com os assassinatos, a mulher planejava receber a herança. O casal foi preso preventivamente.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa