Rede de hotéis Fast Sleep inaugura segunda unidade no maior aeroporto do Brasil

Nesta quinta-feira (17) aconteceu a inauguração do Fast Sleep Suites, no maior aeroporto do Brasil, em Guarulhos, São Paulo. Esta é a segunda unidade do hotel no aeroporto, que traz ainda mais conforto em um local completo para descanso de viajantes e passageiros. O projeto de expansão prevê ainda a abertura de mais três unidades nos próximos anos, espalhadas por todo o país.

Foto: Divulgação/Grupo Massa

O Fast Sleep já está no aeroporto de Guarulhos há cerca de oito anos, oferecendo um ambiente no qual os viajantes podem descansar e tomar banho. O Fast Sleep Suites surgiu agora como uma segunda etapa, uma opção ainda mais completa e confortável, com uma suíte confortável e oferecendo também alimentação para os clientes. Ambas as unidades se encontram na ala de desembarque do aeroporto, uma no terminal leste e outra no oeste. Essa nova unidade conta com 51 quartos equipados com banheiro, ar condicionado, camas confortáveis e muito mais.

Foto: Divulgação/Grupo Massa

O hotel também é uma empresa do Grupo Massa, que tem se tornado cada vez maior e mais diversificado. “Temos um pilar de comunicação muito forte, mas também temos um outro grande pilar de outros negócios, que é bem importante e está bem diversificado, por isso vamos continuar investindo e buscando novos parceiros. O Fast Sleep faz parte desse pilar, sendo um dos nossos negócios mais importantes”, conta Edson Carneiro, CEO do Grupo Massa.

Edson também conta que o Grupo Massa e o Grupo Slaviero, parceiros neste empreendimento, já estão estudando novas praças e montando um plano de expansão. “Pretendemos abrir mais três unidades nos próximos dois anos, por isso estamos avaliando outros aeroportos, que também tem essa característica de funcionar como um hub internacional ou doméstico. Já temos a experiência necessária com esse modelo de negócio, por isso que hoje temos condições de ampliar e buscar novos empreendimentos”, finaliza o CEO.

Essa segunda unidade foi pensada de acordo com as necessidades atuais dos passageiros do aeroporto. “O projeto Fast Sleep sempre foi ousado, com a intenção de oferecer, dentro do aeroporto, um serviço de repouso e banho diferenciado. Depois de anos de experiência, hoje entendemos melhor as necessidades do público e desenvolvemos o projeto dessa nova ala, o Fast Sleep Suites, no qual todas as cabines contam com espaços maiores, com banho, e também oferecendo alimentação para os hóspedes, com o objetivo de que esse se torne de fato um ambiente requisitado e supra a necessidade de passageiros que precisam de mais tempo entre as viagens”, finaliza Eduardo Slaviero Campos, Diretor Geral da Rede de Hotéis Slaviero.

Foto: Divulgação/Grupo Massa

Carlos Massa, o Ratinho, fala sobre o sucesso e o conforto oferecidos pela rede de hotéis e deixa um convite a quem quiser conhecer. “Há 15 anos atrás essa ideia surgiu, nós decidimos fazer e foi um sucesso. Agora estamos ampliando a rede Fast Sleep e essa nova unidade, quem conhecer, sem dúvidas, vira cliente… perigoso até de querer morar aqui”, brinca o apresentador.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.