O cantor gospel Regis Danese se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (30) em Jaraguá (GO). Ele teria invadido a pista contrária numa curva da BR-153 e batido em um caminhão. O cantor gravou um vídeo para as redes sociais pouco tempo depois (assista abaixo).
Depois de ser socorrido no local, ele foi levado para uma unidade de saúde e depois precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira. Regis Danese foi internado na UTI, mas está consciente e deve ficar em observação pelas próximas horas.
Logo após o acidente, enquanto recebia os primeiros atendimentos no local, Regis Danese publicou um vídeo em seu perfil no Instagram. Ele aparece sangrando e com um colar cervical no pescoço. O cantor estava a caminho de Ceres, em Goiás, onde faria um show na noite de quarta.
Pouco tempo depois, ele postou outro vídeo dizendo que passaria por uma cirurgia de emergência em Goiânia. “Aconteceu uma perfuração, os médicos não sabem se é estômago ou intestino delgado”, disse.
- Criança é atropelada enquanto passeava com cachorro na BR-116
- Suspeitos de roubo capotam carro durante perseguição policial
- Acidente em Curitiba: motorista é detido ao bater carro em árvore
O irmão de Regis estava no banco do passageiro e escapou ileso, assim como o caminhoneiro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.
Quem é Regis Danese
João Geraldo Danese Silveira, 50, foi compositor e backing vocal do grupo de pagode Só Pra Contrariar, começando em 1995. No início dos anos 2000, lançou carreira própria após se converter evangélico com a estreia do primeiro álbum O Meu Deus é Forte. Desde então, já produziu outros dez discos e uma coletânea.
O principal sucesso, Faz um Milagre em Mim, é obra do terceiro álbum, lançado em 2008. Compromisso tem 12 músicas e a canção figurou por meses entre as mais executadas, tanto em rádios evangélicas como nas não religiosas.