O teto de um supermercado desabou na cidade de Diadema, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (15). O acidente deixou pelo menos 15 pessoas feridas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas das vítimas tiveram ferimentos graves e foram levadas ao Hospital Municipal da cidade. Apesar da gravidade das lesões, elas não correm risco de morrer.
Outras nove vítimas sofreram apenas ferimentos leves e passam bem. Quatro pessoas buscaram atendimento por meios próprios e não há detalhes sobre o estado de saúde dessas vítimas.
Chovia forte no momento em que o teto do supermercado desabou em Diadema. O estabelecimento passava por reforma e, conforme o relato de testemunhas, a tragédia só não foi maior porque as prateleiras amenizaram o peso da estrutura no momento da queda.
- Mulher trans morre baleada após briga em baile funk: assista
- Briga de trânsito: mulher leva tiro e tem bala alojada na cabeça
- Buraco da BR-277 ainda está aberto: veja rota alternativa
A Prefeitura de Diadema informou o portal SBT News que o supermercado está com a documentação em dia e que a vistoria do Corpo de Bombeiros está dentro da validade. Uma perícia realizada no local pode indicar o que causou o desabamento.