Teto de shopping desaba sobre praça de alimentação; assista

Com a colaboração de Agência Brasil

Imagens que circulam nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (8) mostram o desabamento de um teto do Osasco Plaza Shopping, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h34 e até este momento não há informações sobre feridos. Oito equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local.

Reprodução/Twitter

Segundo a Delegacia Seccional de Osasco, parte da laje do shopping, localizado entre o cinema e uma loja, desabou. Três veículos caíram sobre o piso. Segundo os policiais, ainda não há informações sobre vítimas. O local foi evacuado.

Pelas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver que a laje onde funciona o estacionamento do shopping caiu sobre a praça de alimentação. Uma pessoa registrou em seu celular o momento da queda, quando começa a cair água e um pó branco do teto sobre a praça de alimentação.

Veja também:

Pelo vídeo é possível ver que essa área foi isolada preliminarmente, mas um homem, possivelmente um segurança do shopping, é mostrado arrastando uma lixeira amarela para baixo de onde o teto começa a ceder, pouco tempo antes do teto desmoronar.

Em 1996, uma explosão provocada por um vazamento de gás na praça de alimentação desse mesmo shopping provocou a morte de 42 pessoas.

Em 2015, uma forte chuva ocorrida na cidade de Osasco provocou a queda de uma placa de gesso do teto da praça de alimentação desse mesmo shopping. Nessa ocasião, ninguém ficou ferido. 

Veja o momento em que o teto do shopping desabou:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.