Cachorrinha Pandora é encontrada 45 dias após fugir em aeroporto

Após fugir do aeroporto de Guarulhos (SP), a cachorrinha Pandora foi encontrada 45 dias depois de desaparecer. A cadela foi localizada por uma das voluntárias que auxiliou nas buscas.

Funcionários do aeroporto encontraram Pandora nas proximidades do terminal 3. Ela foi reconhecida pela mãe do dono da cachorrinha e levada para o aguardado reencontro. Reinado Júnior, tutor da cadela, não conteve a emoção ao rever a pet.

A cachorra sumiu durante uma conexão internacional da Gol no aeroporto internacional de Guarulhos no dia 15 de dezembro. Segundo a companhia aérea, a cadela teria forçado a porta da caixa de transporte e fugiu. 
Câmeras de segurança registraram Pandora fugindo pelo terminal e atravessando o gramado de uma das guaritas, até sair das dependências do aeroporto. 

Por mais de um mês, buscas foram realizadas com afinco pelo animal de estimação, com cartazes, panfletos e campanha nas redes sociais. A cachorrinha vai passar por uma avaliação veterinária para averiguar o estado de saúde.

Informações de SBT News