Caminhão perde freios e causa acidente em trecho de obras na BR-277, em Morretes

Um caminhoneiro perdeu o controle da direção e atingiu a sinalização de bloqueio no trecho de obras do km 42 da BR-277. O acidente aconteceu após um problema nos freios da carreta na tarde desta segunda-feira (20), em Morretes.

Foto: DNIT

Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a batida não causou danos na rodovia e não deixou feridos: “As barreiras de concreto serviram como proteção”, afirma o órgão.

Os quilômetros 42 e 33 seguem em obras na pista sentido Litoral do Paraná. A região está com desvios operacionais para a recuperação da encosta e do asfalto.

Veja também:

De acordo com o caminhoneiro, o veículo apresentou problema nos freios. O fluxo continua intenso na região das obras de recuperação da pista.

Foto: DNIT
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa