Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Hospital de foz promove árvore solidária com cartinhas para adoção no Natal

Assessoria - Hospital promove árvore solidária com cartinhas para adoção
Assessoria

Mais de duzentas cartinhas já estão disponíveis para serem adotadas na Árvore Solidária do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC). Este é o terceiro ano que a árvore é montada, e já é conhecida em Foz do Iguaçu por ajudar crianças que fazem tratamento no Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu. Porém, este ano o HMCC tem uma novidade, crianças da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) também terão ‘pedidos’ nas árvores.

As cartinhas têm nome e idade de meninos e meninas, e o tipo de leite que cada um deve ingerir. Qualquer pessoa da cidade pode ajudar. 

“É só vir até o hospital, escolher uma cartinha em uma das árvores natalinas na recepção de internação ou centro clínico, e doar o leite detalhado no cartão”, frisa a psicóloga Beatriz Duminelli.

A expectativa, assim como ocorreu nas últimas duas edições, é a adoção de 100% das cartas. “Para quem quiser reforçar ainda mais o espírito natalino com gestos de solidariedade, pode também trazer brinquedos ou roupas conforme faixa etária especificada junto ao nome da criança”, explica Beatriz.

A árvore solidária ficará disponível entre os dias 16 de novembro e 16 de dezembro. O projeto é uma parceria da Comissão de Humanização, do Recursos Humanos e da Divisão de Atendimento ao Cliente.

Agenda:

Árvore Solidária – Hospital Ministro Costa Cavalcanti

Entre os dias 16 de novembro a 16 de dezembro de 2016

Onde: Recepção de Internação e Centro Clínico

Endereço: Av. Gramado, 580 e Av. Parati, S/N – Vila “A” – Foz do Iguaçu

Colaboração: Assessoria