Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Criança que sonha em ser policial recebe visita da PM em sua festa de aniversário

Criança que sonha em ser policial recebe visita da PM em aniversário

O pequeno Lucas, morador do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, sonha em ser policial. Nesta quarta-feira (15) ele recebeu convidados especiais para a comemoração de seu aniversário de 8 anos: dois policiais militares participaram de sua festa.

O sonho de Lucas começou depois que ele acompanhou o trabalho dos policiais nas duas vezes em que sua casa foi assaltada. Desde então, nas brincadeiras da escola e em casa, o pequeno sempre quer ser o policial.

A mãe de Lucas, Bruna Gesser, contou que ao perceber seu aniversário se aproximava, Lucas falou para a mãe que ao invés de uma festa, queria ganhar uma farda da polícia e andar de viatura. A mãe atendeu prontamente o pedido do filho e ajudou a criança escrever uma carta para a Polícia Militar do Paraná contando sobre seu sonho e seu pedido de aniversário. “Meu sonho é ser policial porque a polícia prende as pessoas do mal”, escreveu o menino.  

Na manhã de quarta-feira, Bruna entrou em contato com a PM e contou sobre o aniversário de Lucas, fazendo o convite aos policiais. Na tarde do mesmo dia, dois policiais foram até a casa da família e participaram da festa da criança. Segundo Bruna, Lucas ficou muito feliz com a visita e agradeceu pessoalmente os policiais pela segurança.

Lucas não pode andar na viatura, mas entrou no carro dos policiais usando sua nova farda, que ganhou do PM aposentado Paulo Francisco dias antes da festa.

Colaboração Jennifer Thereza