Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jovem desabafa sobre traição de mãe com marido: "Fui largada para morrer na UTI"

(Foto: Reprodução/Facebook) - Jovem desabafa sobre traição de mãe com marido: "largada para morrer"
(Foto: Reprodução/Facebook)

Um desabafo feito no Facebook ganhou proporções gigantescas nesta semana. Enquanto muitos compartilhavam mensagem de amor e gratidão às mães no último domingo (13), uma jovem aproveitou a data “especial” para expor uma suposta traição do ex-marido, onde a amante seria a própria mãe.

A técnica judiciária Kamylla Melo, natural de Recife, contou no relato que a mãe teria aproveitado para ficar com seu marido enquanto a jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Obrigada por destruir nossa família e a vida de várias outras famílias. Obrigada por ter traído a mim, ao meu pai e irmãos com meu marido. Vale salientar, enquanto eu convalescia na UTI de um hospital!”, escreveu.

Kamylla conta no desabafo que ficou internada durante 78 dias. “Fui largada por você para morrer na UTI. Assim, seria mais fácil tomar minha vida, minha casa, meu marido e meu filho. Sinto lhe dizer que você não conseguiu ser eu, pois estou viva e com meu filho”.

Um dos irmãos da jovem aproveitou o relato para também atacar a mãe, chamada de “mercenária” e “podre”. A publicação foi deletada dias depois por não estar “em conformidade com os padrões do Facebook”, mas continua repercutindo em outros locais.

Informações O Tempo

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo