Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Melhores cidades para quem quer achar um crush

(Foto: Reprodução/ Instagram therooftopview) - Melhores cidades para quem quer achar um crush
(Foto: Reprodução/ Instagram therooftopview)

Mais um Dia dos Namorados você não encontrou um crush para chamar de seu? Se esta é a sua situação, vamos tentar te ajudar a encontrar seu amor.

Fizemos uma lista de seis destinos especiais para você encontrar uma pessoa especial para chamar de sua -e talvez, quem sabe, leva-la para viajar no próximo Dia dos Namorados.

Balneário do Camboriú (SC)

Considerada a “Ibiza brasileira”, Balneário do Camboriú está entre os melhores destinos para baladeiros do país. Se a comparação com Ibiza é exagerada ou não, é fato que a cidade atrai turistas de todas as partes do Brasil e de outros países da América do Sul, como Argentina e Uruguai.

A cidade litorânea tem uma natureza que impressiona e uma noite agitada que garante diversão a todos os gostos. É na região que estão localizadas duas das melhores baladas do mundo: a Green Valley e a Warung. Quem sabe você não encontre sua cara metade em uma delas!

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação) 

Florianópolis (SC)

Conhecida como a Ilha da Magia, Florianópolis tem uma vida noturna agitada, com opções para todos os gostos – desde música eletrônica até a sertaneja, e também com alternativas para os fãs do rock e de samba.

Floripa abriga mais de 40 praias, mas você está atrás de um crush, não pode deixar de conhecer a badalada Jurerê Internacional. A praia abriga casas noturnas que atraem gente do mundo todo.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação) 

Curitiba (PR)

Curitiba, considerada uma das capitais mais agitadas do sul do Brasil, reúne variadas opções para curtir pela cidade, desde samba a rock. Nos bairros mais centrais encontram-se as baladas mais conhecidas pelos viajantes e moradores, mas é por toda a cidade que o turista se encanta com os bares e os famosos pub’s.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação) 

Amsterdã (Holanda)

Conhecida por seu espírito livre e aberto, Amsterdã é uma cidade que exala romance. Caso receba uma flechada do Cupido depois de conhecer alguém por lá, abrace o melhor que a capital holandesa tem a oferecer, começando por uma caminhada de mãos dadas sobre uma das mais de mil pontes que cruzam os 160 belos canais da cidade.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação) 

Nova York (EUA)

Para quem procura um crush com estilo, Nova York é o ponto de partida ideal para começar a busca. Com uma vibrante vida noturna entrelaçada com infindáveis restaurantes, museus, teatros e tantas outras atrações, você nunca precisará (se não quiser) ir ao mesmo encontro duas vezes.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação) 

Buenos Aires (Argentina)

Buenos Aires é uma cidade que realmente celebra o que significa amar e ser amado. Berço do tango – uma das formas de dança mais sensuais do mundo –, a pista de dança portenha atrai gente de todos os cantos do planeta. Encontre seu crush ideal e vá a uma das incontáveis aulas de dança que a cidade oferece.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação) 

Informações Catracalivre

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo