Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Inscrições abertas para seleção de Médico do Trabalho

(Foto: Ilustração\ Pixabay) - Inscrições abertas para seleção de Médico do Trabalho
(Foto: Ilustração\ Pixabay)

Até a terça-feira (24) estão abertas as inscrições para o processo seletivo para a contratação de Médico do Trabalho, disponibilizado pela Prefeitura de Londrina.

É necessário ter o diploma de curso superior em Medicina, residência ou especialização em Medicina do Trabalho e o registro no conselho desta categoria. Os interessados devem se candidatar pelo link www.londrina.pr.gov.br e acessar a opção “Concursos e Testes Seletivos”. A divulgação do resultado está prevista para a quarta-feira (8) de agosto.

É disponibilizada uma vaga e a contratação terá prazo determinado, de até um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 5.642,61.

O candidato selecionado irá atuar na “Gerência de Perícias”, que faz parte da diretoria de Saúde Ocupacional do Município, e entre as atribuições do cargo, realizará exames admissionais e perícias médicas.

Na terça-feira (25) será divulgada a lista com todos os candidatos inscritos, em edital no Jornal Oficial. Após essa fase, os candidatos serão convocados para comprovarem os títulos de escolaridade e tempo de serviço. Toda a documentação solicitada deverá ser apresentada no edital de abertura. A previsão de entrega dos títulos é para a quinta-feira (27) das 9h às 18h, na Diretoria de Desenvolvimento Humano da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, localizada no segundo piso do prédio da Prefeitura de Londrina, na Avenida  Duque de Caxias, 635.

Colaboração Prefeitura de Londrina/ Laís Rodrigues