Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mutirão de emprego oferece 250 vagas em rede de mercado

(Foto: Divulgação) - Mutirão de emprego oferece 250 vagas em rede de mercado
(Foto: Divulgação)

O Grupo Muffato realiza nesta quinta-feira (11) um mutirão de emprego. São oferecidas 250 vagas para a nova loja do Max Atacadista que está em construção em Fazenda Rio Grande.

O processo seletivo se inicia nesta quinta-feira, a partir das 13h, no Teatro Municipal de Fazenda Rio Grande (Rua Itália, 116), com a distribuição de senhas para agendamento das entrevistas. “Estamos preparados para distribuir três mil senhas das 13h às 18h com a data e o horário em que será realizada a entrevista de emprego”, explica a supervisora de Recursos Humanos do Grupo, Alessandra Nicoletti.

As vagas disponíveis são para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.

A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato - Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.

A seleção dos candidatos que retirarem as senhas será realizada pela equipe de Recursos Humanos do Grupo Muffato de 12 a 26 de abril, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, na Agência do Trabalhador de Fazenda Rio Grande. Todos devem comparecer na data e horário previamente agendados levando currículo e documentos pessoais. “Temos oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade”, conta Alessandra.

Max Atacadista de Fazenda Rio Grande

Em formato de atacarejo – mistura de atacado com varejo – o Max Atacadista está sendo construído na Avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Pioneiros, e terá 13 mil mde área construída, 4,8 mil mde área de vendas, estacionamento gratuito com 300 vagas, além de praça de alimentação com 50 lugares e quatro espaços para locação. São 400 empregos entre diretos e indiretos e um investimento de R$ 40 milhões. A inauguração está prevista para julho deste ano.

“Essa é a nossa primeira loja em Fazenda Rio Grande. Os estudos para essa instalação começaram há muito tempo, devido ao potencial do município e às muitas solicitações recebidas de moradores pleiteando que fincássemos nossa bandeira ali”, comenta o diretor do Grupo, Eduardo Muffato.

O Grupo atua no segmento de atacarejo desde 2002 e está em franca expansão na Grande Curitiba. No final de março, anunciou também a instalação do Max Atacadista de Araucária.

Mutirão de Emprego Max Atacadista de Fazenda Rio Grande

Data: 11 de abril

Horário: das 13h00 às 18h00

Local: Teatro Municipal de Fazenda Rio Grande

Endereço: Rua Itália, 116 | Bairro Nações| Fazenda Rio Grande | PR.

Colaboração Assessoria de Imprensa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo