Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Prefeitura divulga edital para programa de Residência Médica

(Foto: Prefeitura de Foz do Iguaçu) - Prefeitura divulga edital para programa de Residência Médica
(Foto: Prefeitura de Foz do Iguaçu)

O edital para o processo seletivo do programa de Residência Médica de Foz do Iguaçu está aberto para início ainda em 2019. As áreas disponíveis são para cirurgia geral, clínica médica, medicina da família e comunidade, ortopedia e traumatologia, pediatria e psiquiatria.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10, no formulário disponível no site da prefeitura. Estão abertas 23 vagas a profissionais graduados e alunos do último ano do curso de medicina, além de médicos estrangeiros ou brasileiros graduados em escolas do exterior., com diploma revalidado no Brasil.

A seleção ocorre em duas fases: com provas de suficiência teórica com aplicação de prova objetiva, e entrevista e análise curricular. As duas fases serão no dia 27, a primeira das 8h às 12h, e a segunda das 14h às 18h, no Bloco Departamento de Medicina - UNILA, na Avenida Tarquino Joslin dos Santos, 1000, no Jardim Universitário. No mesmo dia será feita a entrega dos currículos com fotos.

A convocação final será publicada no dia 4 de fevereiro, a partir das 14h, no site da prefeitura. Os trabalhos iniciam no dia 1º de março.

Colaboração Prefeitura de Foz do Iguaçu

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo