Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Rede internacional de hamburguerias contrata profissionais em Maringá

(Foto: Divulgação) - Rede internacional de hamburguerias contrata profissionais em Maringá
(Foto: Divulgação)

Uma das cadeias de restaurante americanas mais populares no Brasil está contratando para a nova loja no Norte do Paraná. De início, são quatro vagas abertas na unidade que será inaugurada no começo de maio, em um shopping de Maringá. 

A franquia está em busca de profissionais com conhecimentos técnicos, de perfil descontraído e motivado. Os postos de trabalho abertos são para caixa, recepção, atendimento e cozinha da unidade nova. 

De acordo com a rede, são 45 empregos diretos gerados com a inauguração da nova loja. Parte do time passou por uma capacitação no centro de treinamento da empresa, que garante que os funcionários foram treinados em todas as etapas de operação "do chão do salão até a chapa, fritadeiras e condimentação de pratos", afirma um dos gerentes da casa, Fábio Martins Dias. 

Os interessados devem enviar currículos para o email johnnyrocketsmga@gmail.com até o dia 3 de maio. As entrevistas serão marcadas para a primeira semana do mês.  

A nova unidade da rede, que já tem 380 lojas em mais de 40 países, ficará no Catuaí Shopping, que fica na Avenida Colombo, 9161, no Parque Industrial Bandeirantes. 

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo