Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Último dia para se inscrever no concurso público

(Foto: Ilustração/Reprodução/radiochopinzinho.com.br) - Último dia para se inscrever no concurso público
(Foto: Ilustração/Reprodução/radiochopinzinho.com.br)

Os interessados em concorrer a uma vaga no concurso público da prefeitura de Dois Vizinhos têm até esta quinta-feira (3) para se inscrever. Ao todo são ofertadas 66 vagas, distribuídas entre 32 cargos em várias áreas.

O cargo que possui o maior número de vagas disponíveis é para professor de educação infantil, sendo 10 para ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência. Na sequência, agente administrativo, com seis vagas para ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência. Médico generalista 40 hrs, também possui seis vagas disponíveis para ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência.

Os demais cargos são: Agente Comunitário de Saúde/PSF Sagrada Família (cinco vagas para ampla concorrência e uma para deficientes); Arquiteto uma vaga; Assistente social uma vaga; Atendente de Farmácia uma vaga; Contador uma vaga; Coordenador de auditoria, controle e avaliação de saúde uma vaga; Enfermeiro duas vagas; Engenheiro Civil 20 hrs uma vaga; Engenheiro Civil 40 hrs uma vaga; Fiscal de Obras duas vagas; Fisioterapeuta 20 hrs duas vagas; Fonoaudióloga uma vaga.

Além disso, há vagas para o cargo de médico auditor de saúde uma vaga; médico cardiologista uma vaga; médico cirurgião geral uma vaga; médico generalista 20 hrs uma vaga; médico ginecologista e obstetra uma vaga; médico ortopedista uma vaga; médico pediatra uma vaga; médico urologista uma vaga; motorista uma vaga; operador de máquina rodoviária uma vaga; orientador desportivo I uma vaga; professor de Educação Física duas vagas; professor de ensino fundamental-séries iniciais duas vagas; psicólogo duas vagas; técnico de vigilância em saúde uma vaga; técnico de enfermagem duas vagas; terapeuta ocupacional 20 hrs uma vaga.

As remunerações iniciais variam entre 1.173,04 e 10.448,28, conforme o cargo pretendido e os níveis de escolaridade.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet no site: www.institutobrasil.net.br. As provas objetivas estão previstas para acontecer no dia 20 de janeiro.

Colaboração radiochopinzinho.com.br/Fonte: Diário do Sudoeste

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo