Imagens de câmeras de segurança mostram a ação do homem que morreu em um confronto com a polícia em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso aconteceu nesta terça-feira (23).
A perseguição começou no Centro de Curitiba quando a Polícia Militar (PM) avistou um carro, Ford Ka cinza, com alerta de furto e deu voz de abordagem ao suspeito, que resolveu fugir.
Ele entrou na rápida do bairro Santa Cândida, acessou a Linha Verde, na BR-116, pela contramão e percorreu cerca de 15 km.
Veja também:
- Confronto com a polícia termina com morte de ladrão de carros
- Mulher que tirava pertences do porta-malas é prensada por carro
Ao chegar na trincheira de Campina Grande do Sul, na região do bairro Jardim Paulista, ele bateu contra uma placa de trânsito. Em seguida, o ladrão de carros tentou fugir correndo e atirou contra os policiais.
Homem morto em confronto assaltou posto de combustível
Segundo a polícia, o suspeito morto no confronto realizou vários roubos usando o carro. O circuito de segurança de um posto de combustível mostra um homem abastecendo o veículo e indo até a loja de conveniência no último domingo (21).
Em seguida, ele rende a funcionária e faz a limpa no caixa. O suspeito volta ao carro, espera o frentista terminar de abastecer e foge sem pagar a conta.
De acordo com a PM, ele cometeu outros crimes nesta madrugada e alguns materiais foram encontrados no veículo.