Um suspeito de roubar um carro de um caminhão-cegonha morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (9).
O homem, que estava armado, teria roubado um carro zero quilômetro do caminhão-cegonha na Linha Verde. O capitão Souza, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), afirmou que o suspeito rendeu funcionários de uma empresa.
Na sequência, ele roubou um Volkswagen Polo zero quilômetro que estava no caminhão-cegonha. O caminhão estava sendo descarregado em uma empresa da região e, após o caso, a PM foi acionada.
Homem morre em confronto com a PM em Pinhais
Os policiais encontraram o homem trafegando na rodovia com o carro roubado em Pinhais. Em seguida, as equipes tentaram abordar o suspeito, que fugiu.
Veja também:
- Carro em fuga da PM cai dentro do Rio Belém, em Curitiba
- Acidente entre carro e moto deixa trânsito intenso no Rebouças
“Ao notar a presença da equipe o indivíduo empreendeu fuga, ocorrendo acompanhamento tático que perdurou até a região da divisa entre Bairro Alto e Pinhais, no Rio Atuba”,
diz o capitão Souza.
Ainda segundo o PM, o suspeito saiu do carro e correu para os fundos da empresa. Os policiais o encontraram e, ao tentarem efetuar a prisão, o homem atirou.
Com a reação do suspeito, as equipes revidaram os disparos, porém, o homem não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele morreu antes de ser levado para o hospital.