Criança morre espancada após pegar comida em geladeira

Um casal foi preso por suspeita de matar o filho adotivo de 7 anos. A criança foi espancada após abrir a geladeira para pegar um pedaço de frango na noite de quinta-feira (22) em Guararema, na região metropolitana de São Paulo (SP).

crianca-morre-comida-geladeira
Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) havia sido acionada para ir ao Hospital Luiza de Pinho Mello, em Mogi das Cruzes, na cidade vizinha, onde uma criança havia morrido. Segundo a polícia, os pais relataram aos médicos que o filho sofreu uma queda em casa.

Como o menino estava com ferimentos graves na cabeça, os profissionais da saúde desconfiaram da versão dos pais. Na delegacia, conforme informações da PM, o pai confessou que agrediu o filho com socos e chutes após ele abrir a geladeira sem permissão para pegar algo para comer.

Veja também:

O pai do menino foi conselheiro tutelar de Guararema até janeiro deste ano. O homem de 42 anos e a mulher de 51, cujos nomes não foram divulgados, foram indiciados por homicídio doloso.

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes e ela, para a Cadeia Feminina de Itaquaquecetuba. A defesa deles não foi localizada pela reportagem.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa