Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Após quinze dias, adolescente esfaqueado em assalto volta às aulas

Após quinze dias, adolescente esfaqueado em assalto volta às aulas

Depois de duas semanas de recuperação, o adolescente, Fernando Yudi Kosek, de 17 anos, voltou para a escola na manhã desta sexta-feira (23). O jovem levou uma facada durante um assalto, no último dia 8 de novembro, em Maringá, quando voltava do colégio.

De acordo com o adolescente, o sentimento ao chegar na aula foi de alívio. ‘’Estou muito feliz. Estava ansioso para voltar.’’, relatou. Fernando foi aplaudido pelos amigos ao entrar na sala de aula. O amigo Caio Shindi, que o acompanhava nas saídas do colégio, deu um abraço apertado depois de alguns dias separados. “Eu costumava a voltar com ele da escola, mas no dia do ataque, eu não estava junto.’’, disse o estudante.

Fernando Yudi Kosek ficou internado uma semana no hospital.

O crime

O adolescente, de 17 anos, foi esfaqueado durante um assalto no dia 8 de novembro, na Rua Ivaí, em Maringá. A vítima voltava do colégio para casa, quando foi abordado por um homem em uma bicicleta.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente foi esfaqueado no momento em que pegava o celular na mochila para entregar para o assaltante. Além de levar o golpe no tórax, o jovem também foi atingido por duas joelhadas.

O autor da facada foi preso pela polícia.

Colaboração Victor Cardoso (Rede Massa)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo