Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Diversas aparições misteriosas já foram registradas em plantações no Paraná

Conteúdo publicitário - Aparições misteriosas já foram registradas em plantações no Paraná
Conteúdo publicitário

Os desenhos misteriosos que chamaram a atenção dos moradores de Piraí do Sul na manhã da última terça-feira (14) não são os primeiros que aparecem no Paraná. Foi em 2008 a primeira vez que um ‘Crop Circle’ ou agroglifo, como são chamados os desenhos em plantações, apareceu no Brasil e, desde então, a população vêm presenciando suas aparições anuais.

No dia 3 de agosto, desenhos semelhantes foram vistos em uma plantação em Prudentópolis, município que fica a apenas duas horas de Piraí, e ufólogos alegam que não há interferência humana nas aparições. Outros casos já foram registrados nesta mesma cidade, localizada na região central do Paraná: em outubro de 2015, os círculos misteriosos surgiram na lavoura de trigo de uma chácara e, em setembro de 2016, as figuras voltaram a aparecer em outra lavoura de trigo.

As aparições vêm intrigando os ufólogos e causando surpresa nas redes sociais. Há quem acredite que se trata de obras de seres extraterrestres e quem ache que possa ser apenas uma brincadeira. O que você acha?

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo