Professora morre em acidente gravíssimo com motorista bêbado

Com a colaboração de Marlon Santiago/Rede Massa

Um acidente gravíssimo foi registrado na noite de sábado (13) em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma mulher morreu e outras duas ficaram feridas. A vítima fatal foi identificada como Denise de Fátima Costa Lemos, de 54 anos. Ela era professora. 

denise-de-fatima-costa-lemos
Foto: Reprodução/Redes sociais

A batida aconteceu na Rodovia dos Minérios, na pista sentido Rio Branco do Sul. O motorista de um dos carros que se envolveu no acidente apresentava sinais de embriaguez e, durante o teste do bafômetro, foi comprovado que ele estava sob efeito de álcool. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. 

No acidente, duas mulheres, de 60 e 19 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas em estado grave ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. 

Veja também:

Denise de Fátima Costa Lemos era formada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). O sepultamento será nesta segunda-feira (15), em Colombo.

Amigos lamentam morte de professora

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Denise durante o acidente gravíssimo na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, no último sábado (13).

“Hoje, com muito pesar, o meu adeus é para a nossa querida Denise, pessoa amada por muitos. Professora exemplar, dedicada aos seus alunos e era fácil ver que amava o seu trabalho acima de tudo. Com certeza, fará muita falta. Minhas mais sinceras condolências aos amigos e familiares”,

disse um amigo.
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.