Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Teóricos dizem que Elvis Presley estaria vivendo como pastor nos EUA

(Foto: Reprodução) - Teóricos dizem que Elvis Presley estaria vivendo como pastor nos EUA
(Foto: Reprodução)

Os fãs de Elvis Presley ganharam, recentemente, mais um motivo para duvidar da morte do Rei do Rock, registrada oficialmente em 16 de agosto de 1977. Teóricos acreditam que o cantor estaria vivendo como pastor, no estado americano de Arkansas. 

De acordo com a teoria, Elvis Presley – agora aos 84 anos - teria adotado o nome de Bob Joyce e assumido o papel de pastor em uma igreja na cidade de Benton. Fãs apontam a voz como uma das evidências de que Bob seria mesmo Elvis. 

O pastor já se pronunciou sobre a hipótese, e negou que seja o rei do rock, embora acredite que Deus esteja usando a figura de Elvis para tocar mais pessoas, informou o site Daily Express. 

Teorias 

Desde 1977, quando foi registrada a morte de Elvis Presley, teorias apontam que o cantor teria forjado o óbito e assumido outra personalidade. Entre elas estão a de vendedor de jet-skis no Havaí e vendedor de seguros. Há até quem acredite que o cantor teria se refugiado em um monastério na China, ou que teria se envolvido com a máfia e por isso precisou ser enquadrado no serviço de proteção à testemunha. 

Uma gravação de áudio divulgada em 1981, quatro anos após a morte do cantor, também é utilizada como prova de que Elvis estaria vivo. Nela, um homem com a voz muito parecida com a do rei do rock, conta que optou por viver em uma ilha isolada. "Odeio a ideia de que vá acabar, mas sei que às vezes o segredo tem que ser revelado e, talvez, se eu não tivesse envolvido nas coisas em que estou envolvido agora, as coisas pudesse ter sido diferentesHavia uma ilha da qual tomei conhecimento um tempo atrás, e acho que eu sempre soube que um dia provavelmente teria que usá-la", diz o homem. 

Nas redes sociais, páginas dedicadas a publicação de 'evidências' de que Elvis estaria vivo, já apontaram a versão de que ele teria se tornado pastor. 

Vídeos postados no YouTube mostram Bob Joyce cantando na igreja em que prega. Teóricos comparam a voz do pastor à do cantor.  

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo