Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

“Loja Vazia” arrecada brinquedos em shopping de Londrina

(foto: divulgação) -  “Loja Vazia” arrecada brinquedos em shopping de Londrina
(foto: divulgação)

Depois do sucesso da primeira edição da “Loja Vazia” do Catuaí Londrina, com a arrecadação de mais 2,5 mil peças entre roupas e calçados para a Igreja Presbiteriana Central de Londrina, no dia 12 de outubro o Shopping iniciou uma nova campanha. Dessa vez, a loja filantrópica recebe brinquedos para serem entregues a crianças de três regiões da cidade: Jardim Leonor, Jardim Castelo e Jardim São Fernando.

A “Loja Vazia” é uma ação do Catuaí Shopping em parceria com a Igreja Presbiteriana Central de Londrina que, ao invés de vender produtos, recebe doações. A atual campanha do mês das crianças vai até o dia 31 de outubro e tem como propósito convidar os clientes do Shopping a se engajarem em ações solidárias como esta. A iniciativa tem sido muito bem recebida pelos londrinenses e a expectativa é de que a cada campanha as doações sejam maiores.

Alexandre Hilário, coordenador da igreja, ressalta que dessa vez a campanha terá o auxílio do Ministério Gideões Mirim, um grupo composto por crianças de 7 a 12 anos que formam um exército infantil de intercessores e de práticas solidárias. “Essas crianças vão embrulhar as doações e rodar os três bairros entregando os presentes nos finais de semana de dezembro que antecedem o Natal”, afirma Alexandre.

Nesta edição, a “Loja Vazia” está ao lado da Vivo e fica aberta durante o mesmo horário de funcionamento do Shopping.

(com assessoria de imprensa)