Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em meio a boatos de 'fritura' de Meirelles, Temer elogia ministro

MAELI PRADO, LAÍS ALEGRETTI, DANIEL CARVALHO E MARINA DIAS

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Em meio a boatos de "fritura" de Henrique Meirelles, o presidente da República, Michel Temer, elogiou o desempenho do ministro da Fazenda nesta segunda-feira (5), durante a apresentação da reforma da Previdência no Palácio do Planalto.

"Elogio a equipe econômica titularizada pelo ministro Meirelles, onde está a secretaria da Previdência, com o doutor Marcelo Caetano, que ao longo do tempo juntamente com o ministro Padilha e o ministro Dyogo [Oliveira, do Planejamento] trabalharam intensamente nessa matéria", afirmou Temer no início do seu discurso.

"Devo dizer que tanto o Meirelles como todos os demais promoveram um ajuste fiscal e econômico muito adequado às necessidades do país", completou.

O presidente disse ainda que o ajuste vem sendo feito de forma "responsável". "Tudo é feito de uma maneira gradual e responsável. Foi um trabalho de mão sobre mão, responsável, na Casa Civil e no Ministério da Fazenda, de forma que não posso deixar de registrar os agradecimentos da Presidência".

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo