Rapaz de 19 anos é preso por cultivar maconha em casa

Os pés de maconha localizados pela PM na casa do rapaz de 19 anos na zona oeste de Londrina apenas abriram as buscas, as plantas estavam em vasos e bem cuidadas, mas as apreensões não pararam por aí.


“A equipe policial, durante patrulhamento na região do João Turquino, um local já bastante conhecido pelo crime de tráfico de drogas. Diante disso a equipe avistou esse indivíduo que já é conhecido pela equipe policial e optou em realizar a abordagem e diante da voz da abordagem ele não acatou e se evadiu, adentrando em uma residência onde a equipe conseguiu realizar abordagem. Em busca pessoal, não foi localizado nada com o indivíduo, e já em buscas pela residência, no quintal da casa foram localizados vários pés de maconhas plantados em vasos e dentro da residência foi encontrado uma balança de precisão, bem como munições, munições de 9 milímetros e munições de .38.” afirmou a Policial do 5º Batalhão da Polícia Militar.

O rapaz de 19 anos tinha sua floresta particular no quintal de casa e segundo a polícia não foi a primeira vez que ele foi preso por esse crime, a ficha de crimes dele já era bem extensa. O rapaz vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito e permitido.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.