5 toneladas de doações são arrecadadas para vítimas das enchentes em Guaraqueçaba

Ontem, (25) a Polícia Civil entregou aproximadamente cinco toneladas de roupas, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal à Defesa Civil. Os donativos vão ser distribuídos para as vítimas das enchentes em Guaraqueçaba, no Litoral do Paraná.

PCPR entrega à Defesa Civil cinco toneladas de doações para vítimas de enchentes de Guaraqueçaba - Foto: Divulgação Polícia Civil do Paraná/SESP

O coordenador da Operação Verão Consciente, Gil Rocha Tesseroli, falou sobre a importância das doações. “Tivemos muitas doações de grandes redes de mercados de Curitiba e do Litoral. Além disso, empresas, empresários, organizações civis e a população se sensibilizaram com a campanha. A doação de cada um foi primordial para alcançarmos o resultado de aproximadamente cinco toneladas em uma semana”, afirmou. 

Os policiais que fazem parte do Verão Consciente, entregaram as doações na delegacia da PCPR, em Matinhos. Guaraqueçaba foi atingida por enchentes no dia 14 de janeiro e comunidades tiveram as casas tomadas pela água. A campanha da PCPR começou no dia 16 de janeiro e foi até o dia 24 de janeiro.

Colaboração AEN

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.