Surubão japonês: noite do “rolinho primavera” em restaurante de Curitiba viralizou na internet

“Quem me conhece, sabe: gosto de uma bagunça e às vezes dou uma exagerada”, disse o proprietário do restaurante

Este foi o assunto mais comentado no Twitter no mundo no domingo (24) e na segunda-feira (25): uma festinha sexual ‘privê’ nas mesas de um restaurante japonês em Curitiba. A denúncia é de aglomeração em plena pandemia de COVID-19. Além disso, clientes reclamam da falta de higiene e respeito.

Os flagrantes ganharam a internet no domingo (24)

O restaurante, Izakaya Hyotan, localizado na Alameda Augusto Stelfeld, no centro de Curitiba, ganhou as redes sociais, levantou muitas polêmicas, chegando a ficar em 1º lugar nos trending topics do Twitter no mundo.

Imagens mostram pessoas praticando sexo dentro do estabelecimento, nas mesas e na cozinha.

O proprietário do estabelecimento, Keiji Mitsunari, publicou uma nota onde diz: “recebi muitas mensagens de carinho, dezenas de mensagens de ódio e de repúdio. Quem me conhece sabe, gosto de uma bagunça e às vezes dou uma exagerada. Quem nunca? É importante esclarecer que esse bar é muito mais limpo que um monte de boca suja que escreveu aqui. E que a foto não é atual, eu ‘tava’ até mais magro, saudades… mas nisso ninguém vai acreditar”.

Em tom de humor (e talvez deboche) com a situação, ele complementa: “o bar será triplamente dedetizado, desratizado, ‘alcoolgelzado’, desumanizado, invejado, entojado e para sempre lembrado. Ah, também conforme pedidos, vou acrescentar dois itens novos no cardápio: suruba de gyosa (gyosa a vontade até você não aguentar mais e pedir arrego); e orgia gastronômica (menu degustação com entrada, porção, prato principal e sobremesa)”.

Além disso, ele defende que a “festinha” não aconteceu agora, durante a pandemia, foi antes. O restaurante não sofreu nenhuma punição até o momento, embora tenha recebido algumas denúncias.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta terça-feira (26):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.