Casal é preso acusado de crime por motivo fútil

A morte de Fábio de Carvalho Torres, 26 anos,que levou uma facada nas costas aconteceu depois de uma discussão com vizinhos. Dia 11 de janeiro é numa segunda-feira, Fábio costumava chegar do trabalho e estacionar o carro em frente da casa onde morava com a esposa e um filho, no fim de tarde ele usava a mangueira para lavar o carro. O motivo para que ele pudesse levar essa facada e perder a vida, é que a água que era usada na lavagem do carro, escorria pela rua e deságua no bueiro, na frente da casa da esquina, onde mora Alécio e a Regina, a partir disso aconteceu a briga. Até que nesse dia 11, uma confusão durante a tarde combinou em uma facada.


O jovem Fábio de 26 anos, tentou se esquivar e tentou fugir, mas ele não conseguiu porque a facada foi fulminante acabou atingindo o pulmão e tirando a vida desse homem. A família dele não mora mais aqui, mas agora ainda abalada quer justiça. O casal acusado do crime acabou sendo preso, e a polícia civil ouviu a viúva de Fábio que deu todos os detalhes. Outras testemunhas prestaram depoimento e até um vídeo onde a própria vítima gravou a briga e o momento que foi golpeado fazem parte do inquérito.

Alécio Gomes e Regina Maia estão presos na cadeia de Porecatu onde devem ficar até o julgamento podendo pegar mais de 20 anos de cadeia.

Entenda mais do caso, na matéria completa do Tribuna da Massa desta quarta-feira (27/01):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.