Câmeras se segurança mostram quadrilha furtando carro

Uma quadrilha tem aterrorizado os moradores do centro de Foz com furto de veículos. Imagens de câmeras de monitoramento revelam a ação dos bandidos.


Os três suspeitos de integrar a quadrilha aparecem saindo de um carro branco. Caminhando eles entram na Rua Damião Ferreira do Nascimento, centro de Foz. Um deles pega o boné do comparsa para tentar esconder o rosto. A câmera de monitoramento registra toda a ação dos criminosos. 

Na imagem aparece o primeiro suspeito falando ao celular, só que na verdade não tem ninguém do outro lado da linha, é só um disfarce. O outro bandido não aparece na imagem, mas está na esquina para avisar caso a polícia ou a vítima apareça. O terceiro integrante está dentro do alvo da quadrilha, um carro branco. Minutos depois dois deles se juntam e abrem o capô do automóvel. De acordo com o que a própria vítima contou para a polícia, nesse momento foi instalado um dispositivo para não funcionar o corta corrente do veículo. Depois disso o trio saiu caminhando tranquilamente, metade do crime estava feito.

A vítima contou que logo em seguida os ladrões voltaram no local e levaram o carro. Só que o dispositivo colocado por eles não funcionou, aí bastou alguns metros para o veículo desligar. A quadrilha então desistiu do furto, mas antes de fugir os bandidos vandalizam o veículo  por dentro.

Segundo a denúncia feita na Polícia Civil, esta não foi a primeira vez que os bandidos são vistos na região. A polícia já investiga o caso e cada vez está mais perto de desmantelar a quadrilha. 

Veja mais informações sobre este caso, assista a matéria completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta quinta-feira (28):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.