Homem é preso após confusão em posto de saúde

Um homem alterado sob efeito de drogas provocou quebra quebra num posto de saúde localizado no Jardim Shangri-lá na tarde desta quinta feira, quando ele estava fugindo foi localizado pela equipe da GM e acabou sendo detido na avenida Tiradentes.


O ato de vandalismo aconteceu nessa unidade básica de saúde ao lado do Shopping Contour. O David Marcelino dos Santos, chegou muito alterado no local e começou a quebrar tudo. A Guarda Municipal foi chamada rapidamente e o indivíduo foi localizado.

“Então ele chegou até a unidade de saúde para um possível atendimento, segunda ele alega, ele teria tomado um ‘veneno’ e aí durante o atendimento ali ele descontente começou a depredar o espaço quebrar as coisas.”  afirmou o Guarda Municipal, Banaia.

Após o ataque de fúria a porta de vidro do posto de saúde teve que ser consertada. Já o causador de toda confusão acabou se cortando e necessitou de atendimento do SAMU. 

O David foi encaminhado para a UPA do Jardim do Sol e depois do atendimento, seria levado para a delegacia, onde vai se responsabilizado pelos danos provocados na unidade de saúde.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.