Com carro de luxo, golpistas de Londrina aplicam golpe em Maringá

Um casal que veio da cidade de Londrina foi preso em Maringá tentando ganhar dinheiro fácil. A dupla usava documentos falsos para abrir contas em agências bancárias. Nós conversamos com o delegado que contou para gente essa história direitinho.


“Nós fomos informados aí pelo uma situação financeira de que havia uma pessoa, uma mulher naquele local numa das agências tentando abrir uma conta corrente utilizando esse documento falso. Então nós deslocamos até lá e abordamos essa mulher ainda dentro da agência e no primeiro momento ela tentou desconversar, mas ali já conseguimos identificar que a documentação que ela estava utilizando não era dela, era documento contrafeito e ela reconheceu para nós que ela tinha recebido 1.000,00 reais para fazer aquela abertura de conta e que o verdadeiro interessado nisso estava do lado de fora aguardando ela dentro de um veículo de luxo. Então nos deslocamos ali encontramos esse veículo e aguardamos o rapaz também temos voz de prisão a ele. Interessante que esse rapaz está contaminado pela covid-19 está com o teste dentro do veículo e mesmo assim estava aí transitando pela nossa cidade e infelizmente colocando em risco a todos ao seu redor.”  afirmou o Delegado, Luiz Vicente.

E olha só o carro que era utilizado pela dupla, um veículo de luxo que muitos não têm condição de comprar, agora polícia quer investigar para saber se esse carro ele foi adquirido com dinheiro de golpes, porque a documentação está em dia, detalhe é o seguinte o motorista desse carro também vai responder por um segundo crime específico.

“Um crime específico no código penal que a propagação de doenças contagiosas e também eles foram autuados em flagrante pelo crime de uso de documento falso.” Finalizou o Delegado, Luiz Vicente.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.