Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Banca anuncia novo grupo de credores da Oi

O escritório de advocacia Dechert LLP anunciou que a maioria dos bondholders da Oi representados pela Moelis formaram um novo grupo. Segundo nota distribuída pela Dechert neste sábado, o novo grupo é composto por várias firmas de investimento, detentoras de mais de US$ 1,5 bilhão pelo valor de face de bônus do grupo Oi de modo agregado.

O propósito do grupo é chegar a um consenso na reestruturação da empresa em todas as jurisprudências relevantes, por meio de um tratamento justo e equilibrado aos direitos dos bondholders, segundo os advogados. "O grupo espera trabalhar com credibilidade e partes interessadas para construir um plano de reorganização e operacional viáveis", diz a nota.

O grupo é representado por Allan Brillant, da Dechert nos Estados Unidos, Marcelo Carpenter, do escritório Sergio Bermudes no Brasil, e Frederic Verhoeven do escritório Houthoff Buruma na Holanda. A escolha de um assessor financeiro está em processo. O novo grupo está também convocando outros bondhoders a participar.