Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com objetivo atingido, ECO.TIC encerra edição 2016

Terminou nesta quinta-feira (24) a quarta edição do ECO.TIC, maior evento de Tecnologia da Informação e Comunicação do Norte do Paraná.

Durante três dias, o evento no espaço Villa Planalto teve palestras, painéis, apresentações de pitchs de startups, trilhas especializadas e Meetups.

Na avaliação do consultor do Sebrae em Londrina, Fabrício Bianchi, o ECO.TIC superou as expectativas. “Tivemos mudanças de impacto para os participantes. O planejamento que foi feito para o número de empresas e pessoas que circulassem foi plenamente atingido. Expositores nos relataram que clientes que eles têm interesse e demorariam de quatro a seis meses, no primeiro dia chegaram a 15, 20 clientes ligados a eles”, afirmou.

Com o tema Health Tech, O ECO.TIC 2016 Health Tech foi realizado pelo Arranjo Produtivo Local (APL) de Tecnologia da Informação de Londrina e Região, em parceria com o Sebrae/PR, a Central de Inovação, Desenvolvimento e Negócios Tecnológica (CINTEC), o Sindicato da Indústria de Software do Paraná (Sinfor), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai)/Instituto Senai de Tecnologia (IST) e o Grupo Salus (Saúde Londrina União Setorial).