Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Conselho do Empreendedor reúne empresários na Fronteira

Pixabay - Conselho do Empreendedor reúne empresários na Fronteira
Pixabay

O Conselho do Jovem Empreendedor de Foz do Iguaçu (Cojefi) e a Associação Comercial e Industrial (Acifi) convidam os empresários da fronteira para o Encontro de Empresários com o tema Gestão de Alto Impacto. O evento será realizado nesta quinta-feira (24) no auditório da União Dinâmica de Faculdades Cataratas (UDC) às 19 horas, a entrada é franca e os interessados devem fazer uma pré-inscrição pelo link: https://goo.gl/forms/xCPS25obZjlZEoHP2 ou através do evento na página do Cojefi no Facebook.

O palestrante convidado, Thiago Alves de Souza, é de Curitiba e é sócio da Lançadora de Startups IDEIA NO AR e consultor SEBRAE nas áreas de empreendedorismo e startups. Já atendeu mais de 150 startups e apoiou mais de 500 empreendedores no processo de empreender um negócio.

Thiago abordará o conceito Lean, trazendo aos empresários uma nova visão sobre os seus próprios negócios. Essa visão deve ser necessariamente clara e objetiva, focando no que é o mais importante e que traga mais resultado à empresa.

De acordo com o coordenador do Cojefi, Thiago Barudi, o evento marca o início de uma nova fase para os empreendedores iguaçuenses.

“O conselho promove há dois anos o Cojefi Talks e através desse evento identificamos a necessidade em conteúdos atuais voltados ao investidor e ao empreendedor. A partir disso, estamos partindo para um novo modelo de evento que também será lançamento de um programa inédito na fronteira”, adiantou Barudi.

Sobre o Cojefi

O Conselho do Jovem Empreendedor de Foz do Iguaçu (COJEFI) é um órgão vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI), composto por jovens empreendedores de diversos setores produtivos, associados à ACIFI que buscam capacitações, networking, geração de negócios e representatividade através do associativismo.

Colaboração: Assessoria