O vice-presidente de Operações do Grupo Massa, Luiz Benite, esteve na Companhia Paranaense de Energia (Copel) para prestigiar os 70 anos da empresa. Benite foi recebido pelo presidente da Copel, Daniel Slaviero Pimentel, e pelo diretor-adjunto de Comunicação, David Campos.
A Copel é, atualmente, a empresa que mais investe no Paraná. Somente em 2024, a empresa investiu mais de R$ 2,1 bilhões no estado, com a construção de 20 subestações, ampliação de outras 80 unidades, implantação de novas redes e reforço dos programas Paraná Trifásico e Rede Elétrica Inteligente, que estão modernizando a infraestrutura elétrica paranaense
Copel comemora 70 anos com meta de energia renovável alcançada
Em 2024, ano em que a Companhia comemora 70 anos, a Copel bateu a meta de 100% de energia renovável, baseada apenas em fontes limpas, como hidrelétricas, solar e eólica – o resultado foi obtido antes do previsto, que era 2025.
“A Copel, além de ser uma das companhias que dão orgulho ao nosso país gerando energia limpa através de fontes renováveis, sobretudo é um orgulho do paranaense”, lembra Benite.
- Grupo Massa patrocina evento da Receita Previsível e ADVB no PR
- Grupo Massa prestigia Aerp e projeta 2025 de sucesso
Benite destaca que “uma história de 70 anos merece ser contada no rádio, na televisão e nos canais digitais para que todo paranaense possa celebrar as sete décadas da companhia mais presente na vida do paranaense”.
O presidente da Copel, Daniel Slaviero Pimentel, lembrou que anteriormente grande parte dos investimentos da Companhia eram realizados em outros estados. Já atualmente, os investimentos da Copel são realizados totalmente no Paraná.
“A Copel é nosso orgulho”, ressalta o diretor-adjunto de Comunicação David Campos, que revela estar preparando uma campanha com muito carinho para contar um pouco dos 70 anos de pura energia da Copel.
Segundo o presidente da Copel, “os Copelianos [nome carinhosamente dado aos que trabalham na empresa] são a Copel e têm muito a comemorar nestas sete décadas de muito trabalho, dedicação e sucesso da companhia”.